Rodrigão e Adriana apoiam projeto de reflorestamento

Casal visitou ONG do interior paulista na manhã desta quinta-feira

A manhã desta quinta-feira foi movimentada em Penápolis, interior de São Paulo. O casal Rodrigo Gomes e Adriana Sant’Anna visitaram a ONG Flora Tietê. Guiados pelos responsáveis do projeto, o casal conheceu os viveiros das 127 mudas nativas e o Parque de Educação Ambiental onde a ONG atende as crianças de escolas da região.

Curioso, Rodrigo perguntou sobre algumas espécies. “Gostei das mudas, das plantas e da diversidade que encontrei. Achei tudo muito bem cuidado.Um trabalho como este você nao encontra em qualquer lugar”. Adriana se encantou com a estrutura da ong e levou de presente algumas mudas. “Eu moro em um lugar com espaço para plantações. Vou levar umas mudinhas para apoiar o projeto de perpetuar as espécies além de ter ficado encantada com o que vi. Nunca plantei uma árvore. Já diz o ditado: você deve plantar uma árvore, escrever um livro e ter um filho. Vou começar pela árvore”, brinca a apresentadora.

Orquídea Adriana
Durante a visita, Adriana ainda foi presenteada pelo coordenador da ONG, José Borges Campos, com a criação de uma orquídea que levará seu nome. Serão usadas duas orquídeas já existestes e que serão cruzadas, gerando uma terceira e única espécie para homenagear a bela. Desde a fecundação até a floração o tempo será de cerca de cinco anos. “Fiquei muito lisongeada, muito feliz. Fomos recebidos com muito carinho. Tenho certeza que ficarei encantada com a flor tanto quanto fiquei com a promessa”.
Carolina Alvarez – InterageAi
(19) 9209-3075 / 78105945 / 96*42757
  • Niliklar

    tomara k agora vc passe a gostar das flores k o ro te da.
                                  beijos dri e ro
     ro feliz dia do amigo.

  • Martaapgoncalves

    Adriana pros fãs ja é nossa flor! agora ficou registrada na natureza! louca pra ver o resultado e querendo uma muda,pra ter ela perto de mim!

  • Niliklar

     DRI E RO AGRADEÇO POR VOCES LEMBRAREM DA GENTE.VOCES SAO SEMPRE GENTIS COM OS FAS DESCULPE COMO VOCES DIZEM AMIGOS.RO SAIBA K  VOCE TEM MUITOS FAS COMO A DRI.NOS TAMBEM  TE ADORAMOS E A DRI  TAMBEM E NAO FAZEMOS DIFERENÇA ENTRE VOCES.O NOSSO CARINHO E PARA COM O CASAL.PENA K ALGUNS FAS AINDA TEIMAM EM FAZER DIFERENÇA ENTRE VC E A DRI.
    PODE CONTAR CONOSCO TANTO VC COMO A DRI.
                                     BEIJOS PARA OS DOIS.
    PENA K TEM PESSOAS K FAZEM QUESTAO DE FAZER DISTINÇAO ENTRE O CASAL ATE NA HORA DE DESEJAR FELIZ DIA DO AMIGO.

  • http://www.facebook.com/profile.php?id=100003074311097 Eliane Cardoso

    Eu adoro esse casal  ,torço muito por eles e como faz agora todo mundo vai querer essa orquidia que vai levar seu nome.abraços.. Esse trabalho e´tudo de bom parabens.

  • http://www.facebook.com/profile.php?id=100003074311097 Eliane Cardoso

    EU ADORO ESSE CASAL

  • Niliklar

    RODRIGAO MERECE UMA FLOR TM? NAO VAO FAZER HOMENAGEM PRA ELE TM?

  • Fatima

    Adriana e Rodrigo são duas pessoas que nos enche de orgulho,
    parabéns a Dª Marta e Dª Penha por esses filhos maravilhosos que a cada dia que
    passa só confirma o quanto são especiais, um exemplo a ser seguido!!!!

  • Jose Campos Lopes

    Eu, Jose Campos Lopes, nasci na zona rueal no tempo em que as plantas ,as arvores,a floresta produzia flores, o aroma que respirava rera vida e energia vital. Hoje me sinto morto por falta disto, moro no nodeste regiaõ da caatinga não exite mais aquela  vida. Os deputados deveria apresentar um projeto no sentido de reflorestar  quando nada  as magem dos rios,lagos ,corrego., As mulheres que recebem bolsa rendas, deveria ter um projeto  para as mesmas  plantar no minimo cinco mudas em cada região para mehorar o planeta. meu endereço rua almeida couto  nº 13  Serrinha -Ba  cep. 48700000