Rodrigão e Adriana apoiam projeto de reflorestamento

Casal visitou ONG do interior paulista na manhã desta quinta-feira

A manhã desta quinta-feira foi movimentada em Penápolis, interior de São Paulo. O casal Rodrigo Gomes e Adriana Sant’Anna visitaram a ONG Flora Tietê. Guiados pelos responsáveis do projeto, o casal conheceu os viveiros das 127 mudas nativas e o Parque de Educação Ambiental onde a ONG atende as crianças de escolas da região.

Curioso, Rodrigo perguntou sobre algumas espécies. “Gostei das mudas, das plantas e da diversidade que encontrei. Achei tudo muito bem cuidado.Um trabalho como este você nao encontra em qualquer lugar”. Adriana se encantou com a estrutura da ong e levou de presente algumas mudas. “Eu moro em um lugar com espaço para plantações. Vou levar umas mudinhas para apoiar o projeto de perpetuar as espécies além de ter ficado encantada com o que vi. Nunca plantei uma árvore. Já diz o ditado: você deve plantar uma árvore, escrever um livro e ter um filho. Vou começar pela árvore”, brinca a apresentadora.

Orquídea Adriana
Durante a visita, Adriana ainda foi presenteada pelo coordenador da ONG, José Borges Campos, com a criação de uma orquídea que levará seu nome. Serão usadas duas orquídeas já existestes e que serão cruzadas, gerando uma terceira e única espécie para homenagear a bela. Desde a fecundação até a floração o tempo será de cerca de cinco anos. “Fiquei muito lisongeada, muito feliz. Fomos recebidos com muito carinho. Tenho certeza que ficarei encantada com a flor tanto quanto fiquei com a promessa”.
Carolina Alvarez – InterageAi
(19) 9209-3075 / 78105945 / 96*42757