Empresas buscam inovar projetos através da sustentabilidade

Já neste século com a preocupação das empresas em reengenharia de seus produtos com a intenção de buscar inovação tecnologica com economia baseado em aspectos de sustentabilidade e ser ecologicamente correta, surge vários inventos que devem revoluncionar o mundo.

Gerador de Hidrogênio para rendimento e economia de combustivel (gasolina,alcool, diesel e outros) em 65% produzindo 20% menos emissão de CO2 e ganhando 20% de potência nos motores. Máquina de produzir água potável, retirando umidade do ar com capacidade mínima de produzir 20 litros até 800 litros/dia com dois modelos.

Uma turbina eolica que alem de gerar energia elétrica, produz água potável. Remodelação do motor Stirling para cogeração de energia, aproveitando perdas de calor. Motores funcionando apenas com processo de magnetismo, energia limpa sem consumo algum de energia.

Estamos a um passo de descobrirmos que é possivel gerar energia a custo zero, de produzir água retirando umidade do ar. Isto já é realidade, basta produzir casas, edifícios, fábricas, totalmente com sustentabilidade e economia.

 Basta inovar, usar o conhecimento e fazer a reengenharia de tudo que é possível, para se aproveitar cada evento, movimento, calor, umidade em economia e reaproveitamento de transformação de energia em trabalho e vice-versa.

Veja um exemplo desses inventos:


Máquinas de fazer água potável utilizando o sistema de filtragem por
osmose reversa e desinfecção com lâmpadas ultra-violeta.

(Fonte: Portal da Sustentabilidade)